Notícias

Marília Mendonça estreia na ExpoZebu
 Clique na imagem para ampliar

Marília Mendonça estreia na ExpoZebu

25 de Abril de 2019

Destaque do sertanejo feminino (Feminejo), Marília Mendonça abre a sequência de shows da ExpoZebu. Ela estreia no palco da maior feira de Zebu do mundo, no dia 30 de abril (terça-feira), no Parque Fernando Costa, com portões abertos a partir das 20h. A realização é da Associação Brasileira de Criadores Zebu (ABCZ) e a produção, pelo terceiro ano consecutivo, está a cargo da Pró Eventos, Two Eventos e Trio Produtora.
Rainha da Sofrência
A cantora viu o sucesso acontecer em 2015, quando gravou o primeiro DVD, aos 20 anos de idade. Músicas como "Sentimento Louco" e "Infiel" conquistaram os primeiros lugares das principais rádios do Brasil e caíram no gosto do povo. De lá pra cá, o sucesso ficou ainda maior. Além de destaque na música, a cantora é sensação na internet e conta com 23 milhões de seguidores no Instagram, Twitter e Facebook. No ano passado, a cantora fez sua primeira apresentação na cidade, no circuito do Axé Uberaba.
Ingressos e setores
Dois tipos de convites estão à venda: Passaporte, que dá acesso a todos os shows, ou Convite Individual, para cada noite de evento. O público pode escolher entre três áreas distintas. A Pista será estruturada em frente ao palco. A Área VIP traz open bar de cerveja, água e refrigerante. O Camarote oferece open bar de cerveja, vodca, água (com gás e sem gás), suco e refrigerante. Todos os setores têm praça de alimentação, bares e banheiros exclusivos.
Vendas liberadas
A censura do evento será definida pelas autoridades ligadas à Vara da Infância e Juventude. Os ingressos estão à venda na loja do Shopping Uberaba, Ailton Discos e também online em guicheweb.com.br/expozebu. Mais informações em proeventos.com.br.

Top