Notícias

Com seis atrações e mais de sete horas de música, VillaMix Festival será realizado em Agosto
 Clique na imagem para ampliar

Com seis atrações e mais de sete horas de música, VillaMix Festival será realizado em Agosto

18 de Julho de 2019

Com seis atrações e mais de sete horas de música, Villa Mix será realizado em Agosto

O maior festival de música do Brasil chega a Uberaba, na véspera do feriado, dia 14 de agosto, quarta-feira, no Centro Park. Serão mais de sete horas de música, com seis atrações, a partir das 20h. A realização é do Villa Mix e a produção está a cargo de Pró Eventos, Two Eventos e Trio Produtora.

"O Villa Mix é considerado referência no mercado de eventos, já passou por mais de 21 cidades, e tem escolhido as principais praças do Brasil para levar a festa. Com esse nosso histórico de importantes eventos no município, entramos na rota do festival e vamos promover uma festa do tamanho que a cidade merece", exalta Cláudio Martins, da Trio Produtora.

Para a edição estão confirmados os sertanejos Cleber & Cauan, Guilherme & Santiago, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan. Como o festival preza pela diversidade, estão na line up Alok e o duo Paulo Velloso e Thiago Mansur, do projeto Jetlag Music.

O público pode escolher entre três setores: Golden (open bar de água, cerveja, gin, refrigerante, suco, uísque e vodca); Premium (bar com água, cerveja, refrigerante e vodca) e Área VIP. Em todos os setores, o público terá acesso a banheiros exclusivos e também praça de alimentação com delícias para a comercialização. A censura do evento é 18 anos em razão do open bar.
Os ingressos estão à venda na loja do Villa Mix Uberaba, no Shopping Uberaba e também online em ticmix.com.br. Para mais informações em proeventos.com.br!

Serviço - Villa Mix Uberaba
Local: Centro Park - Uberaba/MG
Abertura dos portões: A partir das 20h
Artistas: Cleber & Cauan, Guilherme & Santiago, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan, Alok, Paulo Velloso e Thiago Mansur, do projeto Jetlag Music
Vendas: Shopping Uberaba e ticmix.com.br
Informações: proeventos.com.br

Top