Notícias

Shows da ExpoZebu têm início neste sábado
 Clique na imagem para ampliar

Shows da ExpoZebu têm início neste sábado

27 de Abril de 2018

A partir de sábado (28), a 84ª edição da ExpoZebu, no Parque Fernando Costa, vai receber quatro grandes shows. A Associação Brasileira de Criadores Zebu (Abcz) é a realizadora do evento e a produção está novamente a cargo da Pró Eventos e da Trio Produtora. Os portões estarão abertos a partir das 20h, exceto no domingo, em que a festa começa às 16h.

"Atendendo ao pedido do público, teremos um dia a mais de shows do que no ano passado, quando as apresentações foram retomadas e foi um sucesso. Novamente, fechamos parceria com a Fundação Cultura de Uberaba, que cedeu os artistas locais para a abertura dos shows", explica Cláudio Martins, da Trio Produtora.

No dia 28 de abril (sábado), tem Jorge & Mateus, a dupla do sertanejo pop mais amada do Brasil. A abertura do show fica por conta do trio do Projeto ao Cubo. No dia 29 de abril (domingo), a cantora teen Larissa Manoela, faz a alegria das crianças e adolescentes. A cantora Leslye de Paula e a trupe do Circo do Povo se apresentam a partir das 16h.

"Nossa proposta é promover um dia especial, no domingo, para reunir as famílias", enfatiza Cláudio.

No dia 30 (segunda-feira, véspera de feriado), é a vez de Eduardo Costa mostrar sucessos dos 18 anos da carreira consolidada. O cantor Marcos Pontes abre o show com músicas do sertanejo clássico.

Na segunda-feira, 1ª de maio (terça-feira), a dupla Maiara & Maraisa mostra a força do "feminejo" - o sertanejo feminino. O esquenta fica por conta da dupla Suellen & Francielly e do DJ Matheus.

O público poderá escolher entre Passaporte, que dá acesso a três shows, exceto Larissa Manoela, ou Convite Individual, para cada noite de evento. "Teremos três ambientes com estrutura de primeira: Camarote, Área VIP e Pista", finaliza Cláudio.

Classificação. Para os shows de Jorge & Mateus, Eduardo Costa e Maiara & Maraisa, a censura do evento é 12 anos na Pista, desde que o menor esteja acompanhado dos responsáveis. No Camarote e na Área VIP, a censura é 18 anos, em função do open bar. Já no show de Larissa Manoela, a censura é livre para todos os setores, uma vez que não haverá o serviço open bar e nem a venda de bebidas alcoólicas na área do show.

Serviço - Shows da ExpoZebu 2018
Data: 28 de abril (sábado) a 1º de maio (terça-feira)
Vendas: Shopping Uberaba, Ailton Discos, Óticas Alpha e online em guicheweb.com.br
Informações: proeventos.com.br

Top