Notícias

Regulamento Embaixadora do Axé Uberaba 2018
 Clique na imagem para ampliar

Regulamento Embaixadora do Axé Uberaba 2018

31 de Outubro de 2018


1. DO OBJETIVO

1.1 – O concurso disciplinado por este regulamento tem como objetivo a eleição de UMA (1) EMBAIXADORA DO AXÉ UBERABA, no ano de 2018.

1.2 – A eleita terá como meta divulgar o AXÉ UBERABA e seus valores sociais, históricos e culturais.

2. DO CONCURSO

2.1 - O concurso referido no item 1.1 se realizará entre 21 de outubro (domingo) e 23 de novembro (sexta-feira) e será constituído de CINCO (5) fases:

FASE 1 - INSCRIÇÕES – As inscrições serão realizadas de 21 (domingo) a 28 de outubro de 2018 (domingo), às 23h59.

FASE 2 - SELEÇÃO DE 15 CANDIDATAS – A seleção das candidatas será de 29 de outubro (segunda-feira) a 1º de novembro de 2018 (quinta-feira).

FASE 3 – AÇÃO SOLIDÁRIA – A ação solidária do Axé Uberaba será realizada entre 1º de novembro de 2018 (quinta-feira) e 20 de novembro (terça-feira). Consiste na arrecadação de itens de higiene pessoal para meninas e adolescentes, vítimas de violência sexual ou doméstica. A entrega dos donativos será no dia 20 de novembro (terça-feira), entre 14h e 18h, na loja do Axé no Shopping Uberaba. Quem mais arrecadar recebe automaticamente 60 pontos.

FASE 4 – ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS – Entre 1º de novembro de 2018 (quinta-feira) e 20 de novembro (terça-feira), serão produzidos CINCO (5) posts específicos do Axé Uberaba para postagem. Serão mensuradas as curtidas e compartilhamentos espontâneos, nas redes sociais Facebook e Instagram das próprias candidatas. Quem tiver maior engajamento recebe 40 pontos.

FASE 5. FINAL – O anúncio da Embaixadora do Axé Uberaba será realizado no dia 23 de novembro (sexta-feira), no Trio do Axé Uberaba, durante a apresentação de Alexandre Peixe.

3. DAS FASES DO CONCURSO

3.1 - FASE 1 - INSCRIÇÕES – As inscrições serão realizadas de 21 (domingo) a 28 de outubro de 2018 (domingo), às 23h59.

3.1.1. As interessadas deverão encaminhar pelo email embaixadora@proeventos.com.br:

- Nome Completo;
- Data de Nascimento;
- Telefone/WhatsApp com DDD;
- Foto ou Scanner do documento de Identidade Frente e Verso, legível;
- Comprovante de participação de, pelo menos UMA (1) participação no Axé Uberaba, por meio de foto ou vídeo;
- Endereço das redes sociais Instagram e Facebook.

3.1.2 – Na falta de algum dado ou documento mencionado acima, a candidata será, automaticamente, desclassificada;

3.1.3 – Não serão admitidas, em hipótese alguma, inscrições após a data estipulada pela Empresa Organizadora.

3.1.4 - Não serão aceitas inscrições por telefone, nem redes sociais.

3.1.5 – Serão aceitas até 30 inscritas, atendendo ao critério de ordem de inscrição, ou seja, assim que o concurso atingir o número de 30 candidatas, automaticamente, as inscrições estarão encerradas.

3.1.6 – Todas as inscritas devem, automaticamente, seguir as redes sociais (Facebook e Instagram) do Axé Uberaba, Pró Eventos, Trio Produtora e EXP Produções.

3.2 - FASE 2 - SELEÇÃO DE 15 CANDIDATAS – A seleção das 15 candidatas do concurso Embaixadora do Axé Uberaba será realizada de 29 de outubro (segunda-feira) a 1º de novembro de 2018 (quinta-feira).

3.2.1 - Serão escolhidas 15 candidatas pela comissão organizadora, conforme as regras de simpatia e engajamento nas redes sociais.

3.2.2 – As 15 candidatas serão anunciadas no dia 1º de novembro (quinta-feira), nas redes sociais do Axé Uberaba e da Pró Eventos, ao meio dia.

3.2.3 – As selecionadas receberão automaticamente, na loja do Axé, no Shopping Uberaba, no dia 1º de novembro (sexta-feira), às 18h, um kit contendo camiseta, chinelo e boné do Axé Uberaba para ser utilizado nas ações de divulgação do evento, por meio de fotos e vídeos.

3.2.4 – No momento da retirada do Kit do Axé Uberaba, cada candidata deverá assinar o termo de autorização de uso de imagem. É a autorização, sem direito a qualquer remuneração, do uso de fotos, imagens, voz e nome para toda publicidade e quaisquer fins relacionados à divulgação do AXÉ UBERABA, em qualquer de suas edições.

3.3 - FASE 3 – AÇÃO SOLIDÁRIA (60 PONTOS). As 15 candidatas serão encarregadas de arrecadar produtos de higiene pessoal para meninas e jovens, vítimas de violência sexual ou doméstica, que estão abrigadas em instituições sob proteção da justiça. A entrega dos donativos será em 20 de novembro (terça-feira), na loja do Shopping Uberaba, entre 14h e 18h.

3.3.1 – A arrecadação de produtos de Higiene Pessoal vale 60 pontos. Cada produto vale um ponto, quem mais arrecadar recebe automaticamente 60 pontos.

3.3.2 - As candidatas entregarão os produtos de limpeza e assinarão lista em que constam seu nome e a quantidade de produtos entregue.

3.4 - FASE 4. ENGAJAMENTO NAS REDES SOCIAIS (40 PONTOS): Cinco posts determinados pela equipe do Axé Uberaba publicados na rede social da candidata, em modo público, serão mensurados quanto ao engajamento e compartilhamento, sem patrocínio, ou seja, espontâneos.

3.4.1 - Será pontuada com 40 pontos a candidata que tiver mais engajamento nas postagens.

3.4.2 - Os perfis serão inspecionados para que não haja fraude. Detectada a intenção, a candidata estará automaticamente desclassificada.

3.4 - FASE 5. FINAL – Dia 23 de novembro (sexta-feira), no Trio do Axé Uberaba, durante a apresentação de Alexandre Peixe.

3. 5.1 – Todas as candidatas estarão em cima do trio para aproveitar a primeira noite do evento.

4. DAS CANDIDATAS E DOS REQUISITOS DE ELEGIBILIDADE: Só poderá participar e ser eleita a candidata que preencher as seguintes condições:

4.1 - Residir no município e região;

4.2 - Ter entre 18 e 40 anos completos até a data da inscrição do concurso;

4.3 - Ter disponibilidade para promover o Axé Uberaba no Município;

4.4 - Não ter parentesco, natural ou civil, de primeiro e segundo graus, em linha reta ou colateral, consanguíneo ou afim, com qualquer membro da comissão organizadora;

4.5 - Não ter vínculo ou compromisso com agências ou empresas que, de alguma forma, venha a prejudicar ou impedir o cumprimento das obrigações a que estará sujeita, caso seja eleita para qualquer uma das representatividades objeto deste concurso.

PARÁGRAFO ÚNICO: Caso ocorra empate, entre duas candidatas, o desempate ficará a cargo da empresa organizadora .

4.6 – A candidata será escolhida por critério de pontuação em ordem decrescente para a posição de EMBAIXADORA DO AXÉ UBERABA

4.7 – O mandato das eleitas se estenderá até a próxima edição do AXÉ UBERABA, realizada em 2019.

5. DA PREMIAÇÃO: Além da visibilidade proporcionada com a eleição da EMBAIXADORA DO AXÉ UBERABA, haverá a seguinte premiação:

5.1 - Embaixadora do Axé Uberaba: Ingresso de todas as festas da Pró Eventos no CAMAROTE até dezembro de 2019, com direito a UM (1) acompanhante;

6. COMPROMISSOS DA ELEITA – A partir da proclamação oficial do resultado do concurso, a eleita se compromete:

6.1 - A comparecer a entrevistas nos meios de comunicação e ficar à disposição da Comissão Organizadora para eventos, confraternizações e demais atividades que a representatividade impõe, portando-se, sempre, de maneira condizente com o cargo e obedecendo a todas as disposições deste Regulamento, sob pena de perda do título;

6.2 - Junto à equipe, realizar a divulgação do AXÉ UBERABA no município e região;

6.2.1 - A candidata se compromete a participar de todas as noites do AXÉ UBERABA;

6.2.2 - A candidata se compromete a não fazer uso público, durante todo o período de sua representatividade, de bebidas alcoólicas em excesso, cigarros e substâncias vedadas por lei;

6.2.3 - A candidata assinará termo declarando conhecer e concordar com o Regulamento Oficial do Concurso, comprometendo-se a cumpri-lo integralmente sob pena de cancelamento da inscrição e, se eleita, de perda do titulo;

6.2.4 - Os casos omissos neste Regulamento serão resolvidos soberanamente pela comissão organizadora.

Top