Notícias

Projeto Clássico marca mais uma edição de sucesso do Baile do Cowboy
 Clique na imagem para ampliar

Projeto Clássico marca mais uma edição de sucesso do Baile do Cowboy

12 de Maio de 2017

Projeto Clássico marca mais uma edição de sucesso do Baile do Cowboy

Festa mais tradicional de Uberaba, o Baile do Cowboy, realizado no fim de semana, no Jockey Park, marcou a despedida da Temporada Country. Com casa cheia, a festa reuniu convidados de Uberaba e região para uma noite pra lá de especial, realizada pela Pró Eventos, Top Entretenimentos e Trio Produtora.
Os artistas. Talentosa cantora de Uberaba, Juliana Gomes, abriu a festa com sucessos do sertanejo e country internacional. Na sequência, o público animado cantou e dançou muito, por mais de duas horas e meia, com os cantores do Projeto Clássico. As duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó trouxeram os principais sucessos da carreira, como "Fio de Cabelo", "Deixa", "Evidências", "Dormi na Praça" entre outras. Quem fechou a festa foi a cantora Fernanda Costa que, no repertório diversificado, trouxe musicais autorais e hits de Marília Mendonça, Simone & Simaria, Jota Quest, Rita Lee e muito mais. Sem dúvida, uma noite para ficar na memória.
Novo evento. Os organizadores já anunciaram o próximo grande show na cidade. Será na véspera do feriado da padroeira, 14 de agosto, com Jorge & Mateus e o DJ Alok.

Top