Notícias

Embaixador Tomate encerra o Axé Uberaba 15 anos
 Clique na imagem para ampliar

Embaixador Tomate encerra o Axé Uberaba 15 anos

14 de Novembro de 2018

Embaixador Tomate encerra o Axé Uberaba 15 anos
Claudinha Leitte se apresenta na primeira noite da folia

Coroado o Embaixador do Axé Uberaba, no trio elétrico, no ano passado, o cantor Tomate é atração confirmada para encerrar a 15ª edição da maior micareta de Minas Gerais. O evento será realizado nos dias 23 e 24 de novembro (sexta-feira e sábado), no Centro Park.

Tomate tem seu nome marcado na história do Axé Uberaba. A primeira apresentação foi em 2007, quando ainda fazia parte do grupo Rapazolla. De lá pra cá, se tornou uma das atrações mais aguardadas pelos foliões. Considerado um dos principais puxadores de trio elétrico do Brasil, Fabrício Cardoso Kraychete, recebeu o título de cidadão Uberabense, em 2011. No repertório, tem sucessos como ''Parará', "Disco de Raul", "Cuida de Mim", "Te Espero no Farol" e "Eu não vou embora".

"Tomate é a cara do Axé Uberaba. Todos os anos, os foliões ficam esperando para ver o nome dele na programação de atrações. Para nós, é sempre muito bom ter um artista tão talentoso, alto astral e que abraçou o Axé Uberaba, fechando a folia", explica Cláudio Martins, da Trio Produtora, que divide a organização com Pró Eventos e Exp Produções.

Programação
Na sexta (23), Zé Neto & Cristiano, Cláudia Leitte e Alexandre Peixe comandam o circuito da folia. No sábado (24), é a vez de Marília Mendonça, Psirico e Tomate. Os convites de passaporte do Prime, Camarote, Bloco Vamu Vivê e Área Universitária estão à venda na loja do Shopping Uberaba e online em ingressolive.com/axeuberaba. A partir de segunda (12), os foliões poderão adquirir o ingresso individual para apenas um dia. A censura do evento é 18 anos. Mais informações em proeventos.com.br ou (34) 4102-0881.

Top