Notícias

Eduardo Costa se apresenta na ExpoZebu na véspera do feriado
 Clique na imagem para ampliar

Eduardo Costa se apresenta na ExpoZebu na véspera do feriado

04 de Maio de 2018

esta segunda-feira (30), véspera de feriado, quem se apresenta no palco da 84ª ExpoZebu é o cantor Eduardo Costa. Os portões do Parque Fernando Costa estarão abertos a partir das 20h. A organização é da Associação Brasileira de Criadores Zebu (ABCZ) e a produção fica por conta da Pró Eventos e da Trio Produtora.

Mineiro de Abre Campo, interior de Minas Gerais, Eduardo Costa começou a carreira com a banda K&Pira, em 1994. Quatro anos depois, em 1998, o artista lançou o primeiro CD Solo, intitulado “Menino de Goiás”. A produção independente trazia canções com voz e violão e virou “febre” nos porta-malas de carros, faculdades, bares e pirateiros de Goiás. De lá pra cá, o sucesso é constante.

Colecionador de hits e prêmios, ele viaja o país levando músicas que estão na boca dos fãs, como “Separação”, “Vontade Dividida”, “Enamorado” e a nova “Saudade” que bateu mais de 30 milhões de visualizações no Youtube e está no top 10 nacional há mais de um mês. Pela primeira vez no palco da ExpoZebu, o artista promete apresentar sucessos dos 18 anos de carreira.

“Eduardo Costa é um dos artistas sertanejos mais queridos pelo público, muito influente e que nunca se apresentou na ExpoZebu. Então, estamos atendendo as pessoas que são muito fãs do artista e que gostam de participar desta feira reconhecida mundialmente”, enfatiza Cláudio Martins, da Trio Produtora.

A censura do show é de 12 anos. O menor deve estar acompanhado de responsáveis para a Pista. Para o Camarote e Área VIP, a censura é 18 anos, em razão do open bar. Os convites estão à venda no Shopping Uberaba, Ailton Discos, Óticas Alpha e online em guicheweb.com.br. Mais informações em proeventos.com.br e (34) 4102-0881.

Top