Notícias

Eduardo Costa estreia no palco da ExpoZebu
 Clique na imagem para ampliar

Eduardo Costa estreia no palco da ExpoZebu

12 de Abril de 2018

No dia 30, segunda-feira, véspera de feriado, o show do sertanejo Eduardo Costa promete agitar a ExpoZebu. Com atrações diversificadas e produção de Pró Eventos e Trio Produtora, a festa apresenta atrações nacionais e locais, de 28 de abril a 1º de maio, no Parque Fernando Costa.

Simplicidade e talento
Mineiro de Abre Campo, interior de Minas Gerais, Eduardo Costa começou a carreira com a banda K&Pira, em 1994. Quatro anos depois, em 1998, o artista lançou o primeiro CD solo, intitulado 'Menino de Goiás'. A produção independente
trazia canções com voz e violão e virou febre em porta mala de carros, faculdades, bares e pirateiros de Goiás. De lá pra cá, o sucesso é constante.
Sucesso comprovado!
Colecionando de hits, prêmios e números, ele viaja o país levando as músicas que estão na boca dos fãs, como 'Separação', 'Vontade Dividida', 'Enamorado' e a nova, 'Saudade', que bateu mais de 30 milhões de visualizações no Youtube e está no Top10 nacional há mais de um mês. Pela primeira vez no palco da ExpoZebu, o artista promete apresentar todos os sucessos que o consagraram na musica sertaneja.
Mais atrações na ExpoZebu
No dia 28 de abril (sábado), tem a dupla sertaneja mais popular do Brasil, Jorge & Mateus. No dia 29 (domingo), é a vez a vez da musa teen, Larissa Manoela em uma tarde para a família. Em 1º de maio (terça-feira de feriado), a dupla Maiara & Maraisa mostra a força do feminejo - o sertanejo feminino.
Convites à venda
O público pode escolher entre Passaporte, que dá acesso a três shows, exceto Larissa Manoela, ou Convite Individual, para cada noite de evento. Os ingressos estão à venda na loja dos Shows da ExpoZebu, no Shopping Uberaba, e pelo site guicheweb.com.br. Confira os valores em proeventos.com.br.

Top