Notícias

Concurso Embaixadora do Axé Uberaba arrecada sete mil produtos para vítimas de violência
 Clique na imagem para ampliar

Concurso Embaixadora do Axé Uberaba arrecada sete mil produtos para vítimas de violência

21 de Novembro de 2018

As 15 finalistas do concurso Embaixadora do Axé Uberaba arrecadaram cerca de sete mil itens de higiene pessoal e limpeza. A contagem foi realizada neste fim de semana, na loja do evento, no Shopping Uberaba. Seis instituições que abrigam crianças e adolescentes vítimas de violência já foram beneficiadas: Abrigo Nosso Lar, Casa de Acolhimento dos Adolescentes de Uberaba, Casa de Acolhimento Isabel Aparecida do Nascimento, Casa de Proteção Infantil-Juvenil Lucy Aragão, Casa Lares Vida Viva e Unidade de Acolhimento Catarina Souto.
"Depois de quatro horas de contagem, conferindo item por item, tivemos a surpresa dessa arrecadação dos produtos de higiene pessoal e limpeza e da pilha gigante de calça jeans, que as meninas precisam muito. Ficamos muito felizes", salienta a atual Embaixadora do Axé Uberaba, Neilane Morais.
Além da pontuação dos donativos, o engajamento nas redes sociais também será avaliado. A nova Embaixadora da 15ª edição do Axé Uberaba será conhecida na sexta-feira (23), durante o show do cantor Alexandre Peixe. Na mesma noite, se apresentam Zé Neto & Cristiano e Cláudia Leitte. No sábado (24), é a vez de Marília Mendonça, Psirico e Tomate.
Os convites de passaporte do Prime, Camarote, Bloco Vamu Vivê e Área Universitária estão à venda na loja do Shopping Uberaba e online em ingressolive.com/axeuberaba. A censura do evento é 18 anos, em razão do Open Bar. Mais informações em proeventos.com.br ou (34) 4102-0881.

Top